Política de Troca e Devolução
RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO MEU PEDIDO, O QUE DEVO FAZER?
Caso você receba algum item que não estava no seu pedido, solicitamos que entre em contato com nosso atendimento através do whatsapp, que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. nformado a disparidade em suas compras, informaremos qual será o melhor método para reverter a situação. Você poderá oficializar o ocorrido em até 72 horas após o recebimento do seu pedido.
EM QUAIS CONDIÇÕES O PRODUTO PODERÁ SER DEVOLVIDO?
Em casos de defeito no produto, o consumidor terá o prazo de até 90 dias após o recebimento da mercadoria, conforme disposto no código de defesa do consumidor. Caso você ainda tenha dúvidas ou precise de auxílio para realizar o procedimento, ente em contato pelo whatsapp que fica disponível no canto inferior direto da sua tela.
Acesse nosso Whatsapp ou envie um e-mail para: [email protected]
ARREPENDIMENTO
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor terá até 07 (sete) dias corridos para se arrepender e comunicar a desistência ao fornecedor.
O MEU PEDIDO CHEGOU, MAS ESTÃO FALTANDO ITENS. COMO DEVO PROCEDER?
Caso o pedido entregue esteja incompleto, ente em contato pelo whatsapp que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir pode enviar um e-mail para: [email protected], relatando o ocorrido no corpo do e-mail. Você poderá oficializar o acontecimento em até 72 horas após o recebimento do seu pedido.
O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA?
Ao receber seu pedido, verifique se não há indícios de violação na embalagem ou produtos danificados. Caso ocorra um dos casos mencionados acima, ente em contato pelo whatsapp que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir pode enviar um e-mail para: [email protected].
Realizar trocas e devoluções não precisa ser um processo complicado. Com as informações corretas e seguindo os passos indicados, você pode garantir que sua experiência de compra seja positiva e satisfatória. Lembre-se de que estamos sempre à disposição para ajudar. Não hesite em nos contatar!